500 semanas de «Caminho de Emaús»

500 semanas de «Caminho de Emaús»

Vai para o ar, esta semana, a emissão 500 do Caminho de Emaús, o programa de rádio da PAULUS Editora.

O convidado deste programa “especial” é Monsenhor Vítor Feytor Pinto. O espaço de opinião está ao cuidado, esta semana, do Cónego António Rego e a meditação das leituras é da responsabilidade do Pe. José Carlos Nunes.

O programa 500 marca o aproximar da celebração do 10.º aniversário, que acontecerá no início de dezembro, com o arranque do novo ano litúrgico. Um marco importante para este pequeno projeto que pretende ir deixando, semanalmente, sementes de esperança na vida de tantos quantos o escutam através das mais de 30 rádios que emitem o Caminho de Emaús.

Para o Pe. José Carlos Nunes, Diretor Geral da PAULUS editora, esta celebração produz uma grande alegria. «Estar a celebrar 500 programas do Caminho de Emaús, com tanta aceitação por parte de dezenas de rádios e milhares de ouvintes, é para nós um motivo de júbilo e ânimo para a continuação deste projeto».

O sacerdote paulista salienta a importância dos conteúdos difundidos neste projeto. «São valores que nos humanizam e que a PAULUS procura veicular em todos os seus meios, imprensa, rádio, televisão e mundo digital». O Pe. José Carlos Nunes agradece a todos os ouvintes, às rádios que o difundem e também a todos os que ao longo destas 500 emissões têm produzido e participado na sua realização, «pela sua grande dedicação e até um sentido de missão que é louvável», referiu.
 
O Caminho de Emaús é uma presença semanal nas ondas da rádio. O programa da PAULUS Editora é emitido em mais de 30 emissoras em Portugal e no estrangeiro. Na internet, pode ser escutado em qualquer momento em www.paulus.pt/radio. Entrevistas, reportagens, música, opinião e meditações pretendem dar uma visão diferente do mundo. Uma vida com horizontes largos, com esperança e um apoio no caminho de todos os que o acompanham.
Voltar para o blogue