Animação e Filosofia marcam o arranque da Feira do Livro

Animação e Filosofia marcam o arranque da Feira do Livro

O início da Feira do Livro de Lisboa e o stand da Paulus Editora ficaram marcados por muita animação e atividades no fim-de-semana de abertura.
Com o dia da criança a coincidir com o fim-de-semana, os livros do dia foram destinados aos mais pequenos. Mas a grande surpresa foi a presença do Júnior. Durante a tarde de domingo foram muitas as brincadeiras, as saudações simpáticas e as fotografias tiradas com a mascote da nova revista Liturgia Diária Júnior. Para as crianças o Júnior deixou algumas lembranças e muitos sorrisos.

No sábado os mais crescidos também tiveram direito a um tempo de reflexão. José Luís Martins marcou presença na Praça Amarela e apresentou a obra «Filosofias: 79 reflexões».
Foram muitas as pessoas presentes e que fizeram uma pausa no corre-corre do dia-a-dia para refletir em conjunto com o autor.

A Feira do Livro de Lisboa encerra no dia 15 de junho. Até lá continuam as promoções e apresentações de livros no stand da Paulus Editora. A Paulus Editora está presente nos stands A55 e A57, sempre com muitas novidades e promoções.

Pode acompanhar o decorrer deste grande evento na página da Paulus Editora e também no Facebook. 
Voltar para o blogue