Apresentação Prémio PAULUS de edição

Apresentação Prémio PAULUS de edição

O livro vencedor do prémio PAULUS de edição 2018 é apresentado nos dias 26 e 31 de maio, na Damaia (Amadora) e na Ramada (Odivelas).

Paternidade humana reflexo da paternidade divina é o titulo do livro e o tema da tese de Mestrado em Teologia, elaborada e defendida por José dos Santos Tavares Cabral, na Universidade Católica em Lisboa, orientada pelo professor Jerónimo Trigo.

O autor, nasceu em Lagoa, concelho do Tarrafal, diocese de Santiago, Cabo Verde, a 12 de outubro de 1993. Em julho de 2018 completou o Mestrado Integrado em Teologia na Universidade Católica Portuguesa, no polo de Lisboa, e regressou a Cabo Verde para se preparar para a ordenação diaconal. Atualmente faz estágio pastoral na paróquia de São Salvador do Mundo, concelho de Picos, Cabo Verde. 

A primeira apresentação está ao cuidado do Prof. José Victor Adragão e acontece no dia 26 de maio, pelas 14h30, na Igreja da Damaia (Amadora), integrada na Festa da Capelania Africana de Lisboa.

Dia 31 de maio, pelas 21h30, na Igreja da Ramada (Odivelas), será ao Prof. Jerónimo Trigo, orientador da tese, a quem caberá a tarefa de apresentar o livro.
Voltar para o blogue