Dia Mundial do Livro na PAULUS

Dia Mundial do Livro na PAULUS

O Dia Mundial do Livro está a chegar e a PAULUS Editora preparou uma grande campanha de descontros para a semana de 17 a 23 de abril.

Apesar de as livrarias estarem fechadas, a loja online continua a funcionar e a enviar todas as encomendas com portes grátis, para todo o país. Todos os livros da loja virtual estão com descontos superiores a 15%. Incluem-se aqui tém todas as novidades. Para usufruir destes descontos, basta inserir o código promocional DIADOLIVRO, nas compras realizadas neste período, em www.paulus.pt/loja.

O Dia Mundial do Livro comemora-se anualmente em 23 de abril, por iniciativa da UNESCO, desde 1995. A data foi escolhida por ser um dia importante para a literatura mundial - foi em 23 de abril de 1616 que faleceu Miguel de Cervantes e em 23 de abril de 1899 que nasceu Vladimir Nabokov. O dia 23 de abril é também recordado como o dia em que nasceu e morreu o famoso escritor inglês William Shakespeare. A data serve para chamar a atenção para a importância do livro como bem cultural, essencial para o desenvolvimento da literacia e para o desenvolvimento económico.
Voltar para o blogue