Fátima é um «colo gigante onde cabem todos»

Fátima é um «colo gigante onde cabem todos»

Foi lançado o mais recente livro do Pe. João Luís Silva, «Todos os caminhos vão dar a Tua casa», uma compilação de testemunhos de mais de 50 figuras da vida pública portuguesa, com prefácio de Marcelo Rebelo de Sousa.
O lançamento aconteceu online e de forma presencial, no Instituto dos Irmãos S. João de Deus, em Lisboa, organização para quem revertem parte das receitas deste livro, com o apoio ao projeto MENTAlizar, da Fundação São João de Deus.
 
A apresentação esteve a cargo da apresentadora de televisão Fátima Lopes, que confessou a «admiração» e a «estima» pelo Pe. João Luís, fruto de uma relação de amizade de longos anos. A apresentadora considera que «Nossa Senhora ajudou» na concretização do livro, porque «a rapidez com que tanta gente disse que sim só pode significar essa ajuda». «Pessoas tão diferentes, mas que percebem que Nossa Senhora é a eterna companheira, a Mãe que está sempre, mesmo quando não a vemos», destacou Fátima Lopes.
 
Para o coordenador da obra, o Pe. João Luís Silva, que congregou todos estes testemunhos, «Fátima é um colo gigante onde cabem todos». «Este livro é um beijo escrito, de filhos para a Mãe. É uma das mais belas orações a Nossa Senhora do século XXI», sustentou.
 
O lançamento teve ainda a participação especial de Rão Kyao, músico que participa no livro com o seu testemunho e que brindou a plateia com uma música dedicada a Nossa Senhora.
Voltar para o blogue