Fátima em Lisboa

Fátima em Lisboa

A Igreja de Nossa Senhora de Fátima é o palco do Concerto «Fátima em Lisboa», que junta o Coro da Catedral de Lisboa e o Coro do Carmo de Beja. A iniciativa acontece no domingo, dia 13 de maio, pelas 16h00, e pretende comemorar o primeiro aniversário da vinda do Papa Francisco a Portugal, por ocasião da celebração do Centenário das Aparições de Fátima, e também o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que se celebra nesse dia.

As músicas apresentadas estão integradas no livro com CD Com Maria, mas serão interpretados também dois temas inéditos, relativos às aparições de Nossa Senhora e Mensagem de Fátima, com textos de Lopes Morgado e música do maestro Pe. António Cartageno.

Será interpretado também o hino ao Papa Francisco, com letra do médico Luís Paulino Pereira e música do Pe. António Cartageno. Francisco foi apresentado publicamente, em março do ano passado, na Sé de Lisboa, durante o concerto de apresentação do livro com CD Com Maria.

O concerto tem entrada livre e decorre na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, junto ao Campo Pequeno. A iniciativa da PAULUS Editora conta com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Lisboa), do jornal Voz da Verdade e da Agência ECCLESIA
Voltar para o blogue