PAULUS «Comunica Valores» na Feira do Livro de Lisboa

PAULUS «Comunica Valores» na Feira do Livro de Lisboa

A 86ª Feira do Livro de Lisboa está prestes a começar e a PAULUS Editora marca, mais uma vez, presença no maior evento livreiro em Portugal. «Comunicamos Valores» é o tema que a PAULUS Editora fará presente ao longo deste certame. De 26 de maio a 13 de junho, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, serão muitos os motivos para visitar os stands A38 e A40, da PAULUS Editora.

Para além dos habituais descontos, o pavilhão da PAULUS Editora conta este ano com uma forte presença dos seus autores, que estarão disponíveis para o encontro com os leitores e para as inúmeras sessões de autógrafos que acontecem quase todos os dias da Feira.

Também as apresentações de livros terão um forte destaque ao longo destes dias.
Logo no início do certame, na sexta-feira, dia 27, pelas 19h00, D. João Marcos estará na Praça Amarela para apresentar o livro Imagens da Fé.

Na semana seguinte, no domingo, dia 5 de junho, pelas 18h00, na Praça Amarela, é a vez de ser apresentado a obra Contra a Eutanásia, um livro que marca o relançamento da chancela Multinova como editora ao serviço da sociedade e da cultura.

O feriado de 10 de junho é marcado pela apresentação de dois novos livros da coleção «Clássicos da Literatura Religiosa Portuguesa». O escritor Jorge Reis-Sá estará na Praça Amarela, pelas 18h00, para apresentar A garça e a serpente e A Vida de Santo António de Lisboa.

Como tem sido habitual, a PAULUS Editora será a representante de editoras católicas de referência. Multinova, Cáritas, LIAM, Secretariado Nacional da Liturgia, Pneuma, Edições Carmelo e Edições Salesianas são as chancelas que poderão ser encontradas nos pavilhões A38 e A40 da PAULUS Editora.

A Editorial Cáritas apresenta no decorrer da Feira do Livro dois títulos do seu catálogo. O impacto da Doutrina Social da Igreja no trabalhador e no empresário é apresentado a 3 de junho, pelas 18h00, na Praça Amarela. A 9 de junho, pelas 18h00, no Auditório da Feira do Livro de Lisboa, é a vez de ser apresentado o livro Ética e Teologia. Declinações de uma relação.

São muitos os motivos para aproveitar a Feira do Livro de Lisboa e conhecer todas as novidades que a PAULUS Editora tem para os seus leitores. As informações sobre os livros do dia, sobre todos os eventos e ainda um voucher com desconto para ser utilizado no stand podem ser descarregados aqui.

PAULUS Editora, «Comunicamos Valores».
Voltar para o blogue