Fernando Santos apresenta Todos os caminhos vão dar a Tua Casa

Fernando Santos apresenta Todos os caminhos vão dar a Tua Casa

O Selecionador Nacional de futebol, Fernando Santos, apresentou em Montargil o livro “ Todos os caminhos vão dar a Tua Casa” organizado pelo Pe. João Luís.
 
Esta iniciativa foi resultou de uma parceria entre o Município de Ponte Sor e a Junta de Freguesia de Montargil e decorreu no Centro Cultural de Montargil.
 
 
“ Todos os caminhos vão dar a Tua Casa” reúne 50 testemunhos de figuras da sociedade portuguesa e conta com o prefácio do professor Marcelo Rabelo de Sousa, Presidente da República. Em Montargil , a apresentação ficou a cargo de Fernando Santos, que fez uma verdadeira apreciação da obra e contou-nos toda a trajetória de sua experiência com Maria. De uma relação de “troca” para uma relação de “filho”, depois que verdadeiramente conheceu seu Filho, Jesus.
O testemunho do engenheiro Fernando Santos e a naturalidade com que falou desta relação filial com a Virgem de Fátima, que como diz “É a Maria de todos os nomes”, foi de um belo exemplo de cristão e de português, que antropologicamente tem uma forte relação com Nossa Senhora, como foi  bem ressaltado no prefácio do Sr. Presidente.
 
A sessão contou com a presença de diversas autoridades locais e com as direções da Paulus, Pe. Favio Marín e Pe. Tiago.
 
Alguns momentos do evento podem ser revistos na página oficial do Centro Cultural de Montargil, no Facebook
 
Se ainda não adquiriu esta belíssimo diário mariano, o livro: Todos os Caminhos vão dar a Tua casa, pode adquirir  nossa livraria virtual, numa livraria Paulus mais perto de si ou pelo telefone: 219 488 870.

PAULUS, comunicamos valores.
Voltar para o blogue