Festa das crianças, na PAULUS Editora

Festa das crianças, na PAULUS Editora

O Dia da  Criança é 1 de junho, segunda-feira. A PAULUS Editora comemora esta efeméride com descontos e ofertas. Como a festa é grande, durante todo o mês de junho, há descontos até 30% à espera dos mais pequenos.

Esta campanha está em vigor nas PAULUS Livrarias e na loja virtual, em www.paulus.pt, e pretende ser uma forma de ajudar os mais novos a crescer na fé e a viver com esperança os tempos que vivemos.

Querido Deus, Orações para todas as ocasiões e Rezar, cantar e crescer, são os títulos da conceituada autora, Thereza Ameal, que poderão ser adquiridos com desconto.

Além disso, com a novidade Histórias da Bíblia para as Crianças, a PAULUS oferece o livro 101 Atividades da Bíblia.

Os Santos, os nossos primeiros amigos é um clássico intemporal que também está incluído nesta campanha.

Mas são muitos mais os títulos infantis que pode conhecer em www.paulus.pt e numa das PAULUS Livrarias.

Estamos à espera dos nossos clientes nas livrarias de Lisboa, Fátima e Fundão dentro dos seguintes horários:

Fátima – Segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 17h e sábado das 10h às 14h.
Lisboa (Baixa) – Segunda a sexta-feira das 10h às 17h e sábado das 10h às 14h.
Lisboa Multinova (Alvalade) – Segunda a quinta-feira das 10h30 às 13h30. Sexta e sábado das 10h às 14h.
Fundão – De segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.

De momento, as livrarias do Porto e de Ponta Delgada ainda se encontram encerradas. De qualquer modo, a nossa loja virtual continua em funcionamento, 24h por dia, 7 dias por semana, com portes de envio grátis para todas as encomendas nacionais em www.paulus.pt/loja

Continuamos empenhados em garantir a segurança e a saúde de todos os nossos clientes e colaboradores. Assim, será obrigatório o uso de máscara no interior das instalações. À entrada, os clientes deverão desinfetar as mãos. Dentro das livrarias, deve ser respeitada a distância de dois metros e os pagamentos devem ser feitos, sempre que possível, por multibanco. Cumprindo as regras das autoridades de saúde e da Conferência Episcopal Portuguesa, estamos a protejer-nos e a cuidar das nossas famílias e comunidades!

Esperamos por si!
Voltar para o blogue