Livros a preços imbatíveis

Livros a preços imbatíveis

Com a chegada do verão, chega também a habitual feira de verão da PAULUS Editora.
Livros de qualidade, para toda a família e que comunicam valores, a preços imbatíveis. São títulos para todos os gostos e para todas as idades a 1, 2 e 5 euros, bem como descontos de 50 % em muitas coleções. As dezenas de títulos que a campanha abarca destinam-se a todos os públicos e abordam temas que vão da família, à igreja, passando pela catequese, espiritualidade, infantil, entre muitos outros.

Esta iniciativa acontece em todas as PAULUS livrarias e também na livraria on-line, onde às campanhas existentes ainda se soma a oferta dos portes de correio para todas as encomendas nacionais.

Para a PAULUS Editora esta é uma forma de ir ao encontro das necessidades dos leitores de todo o país, disponibilizando livros para este tempo de verão ou para uma atualização das bibliotecas familiares. Os preços convidativos podem até ser uma oportunidade para antecipar algum presente para oferecer a um amigo ou familiar.

As PAULUS livrarias estão presentes em Lisboa, Fátima, Covilhã, Ponta Delgada, Tomar e também na internet em www.paulus.pt/loja . A campanha decorre em todas as PAULUS livrarias do pais e na livraria online até ao final do mês de agosto.
Voltar para o blogue