Música para o Ano da Vida Consagrada

Música para o Ano da Vida Consagrada

«Dizer a felicidade» é a nova música da Irmã Maria Amélia Costa. Um tema criado com o intuito de servir como meio evangelizador para o Ano da Vida Consagrada. Esta foi a grande motivação da Irmã Maria Amélia Costa, que compôs esta música e coordenou a sua interpretação.

A música é divulgada no dia de Pentecostes, uma vez que este é um dia ideal para divulgar a vida consagrada, salientando os diversos carismas do Espírito Santo na Igreja.

O videoclipe realizado pela PAULUS Editora, está disponível nas redes sociais e na página da Internet da editora e procura demonstrar, em conjunto com a música, a beleza da vida consagrada.

A Irmã Maria Amélia Costa é religiosa da congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição (CONFHIC) e tem-se dedicado à evangelização através da música há mais de 35 anos. Tem 9 álbuns já editados, sendo o mais recente o CD Feliz porque Acreditaste que contem Cânticos Marianos e que foi editado pela PAULUS Editora.

A CONFHIC é uma congregação fundada em Portugal em maio de 1871 e tem como principal missão servir os irmãos, especialmente os mais necessitados, testemunhando a hospitalidade, na alegria e na simplicidade, em comunhão com a Igreja. Conta com mais de centena e meia de casas e um milhar de irmãs por todo o mundo.

 
Voltar para o blogue