Palavra de Deus em primeiro lugar

Palavra de Deus em primeiro lugar

Bíblia, Papa Francisco, YOUCAT e Fátima lideram o Top 10 dos livros da PAULUS Editora mais vendidos ao longo do ano de 2017.

No topo da tabela aparece a Bíblia Sagrada, logo seguida de Conversas em Altos Voos. O livro, de autoria da jornalista vaticanista Aura Miguel, foi uma oportunidade para os portugueses conhecerem melhor o Papa Francisco, que nos visitou em maio do ano passado.

É no seguimento desta visita que surge, em oitavo lugar da lista, o livro Peregrino da Esperança e da Paz, onde se podem encontrar as mensagens e as fotografias dos momentos mais significativos da peregrinação do Papa Francisco no centenário das aparições de Fátima.

Esta comemoração levou outro livro ao Top 10 da PAULUS Editora. Nossa Senhora de Fátima e o poder da oração aparece em nono lugar da lista, para ajudar a lembrar a mensagem de Nossa Senhora, as orações ensinadas e mandadas rezar pela Virgem, mas também pelo Anjo, e ainda o relato das seis aparições de Nossa Senhora.

Mas a liderar, enquanto coleção, estão todas as obras YOUCAT. Cinco títulos ocupam cinco lugares deste Top 10. YOUCAT – Preparação para o Crisma, em 3º lugar, YOUCAT  – Orações para os jovens, Bíblia YOUCAT, YOUCAT – Catecismo Jovem da Igreja Católica, ocupam o 5º, 6º, e 7º lugares, respetivamente. A fechar, o DOCAT – Doutrina Social da Igreja aparece em 10º lugar da lista.
 

Top 10 2017 – PAULUS Editora

Bíblia Sagrada
Conversas em Altos Voos
YOUCAT – Preparação para o crisma
Missal Quotidiano
YOUCAT – Orações para os jovens
Bíblia YOUCAT
YOUCAT – Catecismo Jovem da Igreja Católica
Peregrino da Esperança e da Paz
Nossa Senhora de Fátima e o poder da oração
10º DOCAT – Doutrina Social da Igreja


Veja as capas aqui:


TOP 10 - 2017
Voltar para o blogue