Papa Francisco na Feira do Livro de Lisboa

Papa Francisco na Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa abriu portas esta quinta-feira, no Parque Eduardo VII. A edição deste ano conta com mais espaço, mais editoras a participar, mais pavilhões e mais restaurantes, fazendo desta a “maior feira do livro de sempre”. No total, participam 122 editoras e há 286 pavilhões.

A PAULUS Editora marca, mais uma vez, presença no maior evento livreiro em Portugal. De 1 a 18 de junho serão muitos os motivos para visitar os stands A61 e A63, onde a PAULUS Editora se encontra.
Neste local pode encontrar todas as novidades, das quais se destacam as relacionadas com o centenário das aparições de Fátima, a visita do Papa Francisco e a canonização de Francisco e Jacinta Marto. A coleção YOUCAT, com o DOCAT e os restantes títulos da coleção a terem também uma grande presença, aos quais se juntam as temáticas da saúde e da família, bem como dos grandes temas da sociedade, como a eutanásia e os cuidados paliativos, que marcam presença através da MULTINOVA, uma das marcas que a PAULUS Editora representa. Além desta, também a Editorial Cáritas e as Edições Carmelo serão representadas pela PAULUS Editora.

Os descontos são um dos grandes atrativos deste certame. A PAULUS Editora oferece descontos até 40% ao longo da Feira, mas no decorrer da Hora H estes descontos podem chegar aos 50% nos livros com mais de 18 meses.

Quem quiser ter um livro autografado e conhecer os nossos autores pode aproveitar os seguintes eventos:
  • 2 de junho, 19h00, Praça Amarela – apresentação do Livro Conversas em Altos Voos, de Aura Miguel
  • 8 de junho, 18h00, Praça Amarela – apresentação do livro João Paulo II – O Compromisso pela Paz, da Editorial Cáritas, apresentado pelo Professor Doutor Américo Pereira
  • 10 de junho, 17h00, stands A61 e A63, da PAULUS Editora – sessão de autógrafos com Marta Arrais
  • 11 de junho, 16h00, stands A61 e A63, da PAULUS Editora – sessão de autógrafos com José Luís Nunes Martins
  • 13 de junho, 17h00, Praça Amarela – apresentação do livro Querido Deus, com Theresa Ameal e com um miniconcerto de João Maria Ameal
  • 13 de junho, 18h00, stands A61 e A63, da PAULUS Editora – sessão de autógrafos com o padre Dário Pedroso, SJ.
  • 16 de junho, 18h00, Praça Amarela – apresentação do livro Entendimento Global e Compromisso com as Periferias, da Editorial Cáritas, apresentado pelo Professor Doutor Américo Pereira
  • 17 de junho, 17h00, Praça Amarela – Mesa redonda sobre o livro Avós hoje – prazeres e armadilhas, da Multinova 
O programa de televisão Livros com Fé, da Angelus TV, apresentado pelo padre José Carlos Nunes, fará a gravação de 3 programas no decorrer da Feira do Livro de Lisboa. Os entrevistados serão Aura Miguel, Mons. Vítor Feytor Pinto e José Luís Nunes Martins.
 
São muitos os motivos para aproveitar a Feira do Livro de Lisboa e conhecer todas as novidades que a PAULUS Editora tem para os seus leitores. As informações sobre os livros do dia, sobre todos os eventos e ainda um voucher com desconto para ser utilizado no stand podem ser descarregados aqui neste link: 
Voltar para o blogue