PAULUS Editora presente no Festival Literário Internacional de Óbidos (Folio) 2021

PAULUS Editora presente no Festival Literário Internacional de Óbidos (Folio) 2021

Na noite do dia 21,  na Tenda Vila Literária, foi apresentado o livro “Ide a José – O mistério de São José na vida da Igreja”, organizado pelo Pe. David Palatino, filho da terra.  O Evento contou com a participação do Diretor Geral da PAULUS, Pe. Favio Marín, o Diretor Editorial, Pe. Tiago Melo, o Pe. Dr. Ricardo Figueiredo, pároco de Óbidos, autoridades políticas e várias outras pessoas.



O FOLIO é um evento anual e que tem a chancela de diversas instituições. É um encontro entre literatura, arte, gastronomia, música e diversas esferas culturais na Vila de Óbidos, lugar aconchegante e poético. É um cenário propício para celebrar a literatura e seus autores. O tema deste ano é “O Outro”, chama a atenção para a alteridade e a figura do outro que impõe reconhecimento, liberdade e limites ao eu. O Pe. David na apresentação do livro dizia: “ São José é modelo de alguém que se anulou para o outro. Deu-se por Maria. Deu-se por Jesus. É símbolo do migrante. O outro marginalizado, sem casa, que busca um lugar para viver.”

O Festival teve início no dia 14 e vai até o dia 24. Ainda dá tempo de conhecer e desfrutar a edição de 2021. Se quiser conhecer mais sobre o livro “Ide a José” visite o nosso site (www.paulus.pt) ou uma livraria mais perto de si. 

PAULUS comunicamos valores!
Voltar para o blogue