PAULUS Editora presente no maior evento do mundo editorial

PAULUS Editora presente no maior evento do mundo editorial

Começa esta quarta-feira a Feira do Livro de Frankfurt, o maior evento do mundo editorial, que decorre entre os dias 19 e 23 de outubro. A PAULUS editora está presente neste certame internacional onde apresentará cerca de duas dezenas de títulos de autores nacionais.
 
O Pe. José Carlos Nunes, diretor editorial da PAULUS Editora, representa a editora portuguesa no stand renovado da PAULUS internacional, com expressão em 41 países dos cinco continentes. Das propostas para este ano destacam-se obras em vista do Centenário das Aparições de Fátima, a coleção Clássicos da Literatura Espiritual Portuguesa e os novos títulos da coleção “para crentes e não crentes”.
 
A Teologia portuguesa continua a ser uma das bandeiras da PAULUS Editora e, por isso, é uma das apostas do catálogo para o evento deste ano. O nome de Frei Isidro Lamelas com As origens do Cristianismo e o do Pe. Renato Oliveira com Os Milagres como Evangelho  chegam assim ao mercado internacional.
 
Os grandes temas da atualidade social são uma preocupação da PAULUS Editora o que leva a que os títulos Cuidados Paliativos e E Deus fez-Se célula, sobre o mistério da Encarnação e a origem da vida à luz da fé, não pudessem faltar.
 
O Pe. José Carlos Nunes destaca que «para além das novidades, a PAULUS Editora continua a apostar nos seus autores de referência». Os novos livros de José Luís Nunes Martins e de Maria Stella Salvador são, por isso, uma importante aposta para esta Feira do Livro.
 
A ligação entre a arte e a fé está também em destaque neste certame. Os livros Imagens da Fé, de D. João Marcos, bispo coadjutor de Beja e Sacra Pagina, de Luís Correia de Sousa, foram um sucesso no mercado nacional e «tudo leva a crer que esta temática terá uma boa aceitação junto dos mercados internacionais», refere o Pe. José Carlos Nunes.
 
O sacerdote Paulista espera «um bom acolhimento das obras, dando continuidade aos anos anteriores, onde a PAULUS Editora tem conseguido vender direitos para diversos países».
Voltar para o blogue