PAULUS apresenta nova revista Liturgia diária júnior

PAULUS apresenta nova revista Liturgia diária júnior

No ano em que a Sociedade São Paulo completa 100 anos de existência, e motivada pela dinâmica pedida pela “nova evangelização para a transmissão da fé”, a PAULUS Editora quer propor uma nova forma de evangelizar os pequenos cristãos, ao mesmo tempo dinâmica, divertida e profunda nos seus conteúdos.

Nos passos da tradicional revista LITURGIA DIÁRIA, que há 10 anos apresenta aos portugueses a “missa de cada dia”, esta nova revista pretende ser um apoio para as crianças dos 6 aos 10 anos, especialmente as que frequentam a catequese, para melhor viverem e compreenderem a Missa, a liturgia e o mistério da fé.

A LITURGIA DIÁRIA JÚNIOR terá uma periodicidade mensal e apresenta as novidades de acordo com cada mês e tempo litúrgico, tendo como base a seguinte estrutura: PEQUENO MISSAL: o ritual da missa; LITURGIA DOMINICAL: todas as leituras e Evangelho com comentários e explicações; PEQUENA ESCOLA DA FÉ: uma breve catequese sobre temas relevantes da liturgia, da fé e da vida cristã; SUPLEMENTO PARA EDUCADORES: breves indicações destinadas aos pais, catequistas e educadores com sugestões de aprofundamento e de como utilizar melhor o conteúdo da revista; WEBSITE: muitas atividades extra, rituais, orações e imagens estarão disponíveis para download na internet (conteúdos disponível a partir de abril).

O número 0 da Litúrgia diária júnior é referente ao mês de abril e chega às PAULUS Livrarias e a várias livrarias pelo país a partir de segunda-feira, dia 10 de fevereiro.
Poderá também saber mais sobre esta revista e assiná-la online aqui. 

Para assinalar o nascimento da LITURGIA DIÁRIA JÚNIOR apresentamos desde já uma campanha de lançamento. Até ao final do mês de abril, quem assinar a nova revista terá um desconto de 20% e receberá gratuitamente o número 0.
Para além desta campanha para novos assinantes, há ainda condições especiais de assinatura todos aqueles que já sejam assinantes da tradicional revista Liturgia diária.
Voltar para o blogue