PAULUS na Feira do Livro de Lisboa

PAULUS na Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa já abriu as portas e a PAULUS Editora volta a marcar presença no mais importante certame do mundo livreiro em Portugal.

Apesar das contingências do tempo atual, este evento será uma oportunidade para adquirir grandes livros a preços baixos e conhecer as melhores novidades editoriais.

Este ano haverá um novo livro na coleção YOUCAT: YOUCAT– CURSO SOBRE A FÉ – Para compreender a vida cristã, que se dirige não só aos jovens mas todos os fiéis. A PAULUS Editora apresenta ainda uma reflexão do padre Julián Carrón, presidente do Movimento Comunhão e Libertação, sobre o despertar da Humanidade neste tempo de pandemia.

Nunca foi tão fácil ganhar o Céu! é a biografia espiritual de São José Sánchez del Río, escrita pelo Pe. Ricardo Figueiredo. Este sacerdote já publicou as biografias espirituais de Carlo Acutis e Guido Schäffer.

Peregrinar a Jesus – Deus, Jesus e a saúde é o mais recente livro de José Carlos Bermejo e Ariel Álvares Valdés, que também poderá encontrar no stand da PAULUS Editora, este ano.
Ainda não disponível, mas para breve, a PAULUS anuncia, desde já, a última biografia do Papa emérito Bento XVI.

Como habitualmente no STAND da PAULUS Editora pode encontrar livros de outras editoras católicas de referência: Editorial Cáritas, Edições Carmelo e edições do Santuário de Fátima.

São muitos os motivos para nos visitar! Esperamos por si até dia 13 de setembro, na Feira do Livro de Lisboa.
 
Consulte aqui a lista dos livros do dia. 
Voltar para o blogue