Prémio PAULUS de Edição entregue a sacerdote de Viana do Castelo

Prémio PAULUS de Edição entregue a sacerdote de Viana do Castelo

Aconteceu esta quinta-feira, na Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, a apresentação do livro «Os milagres como Evangelho». Renato Filipe da Silva Oliveira, foi o vencedor do Prémio PAULUS de Edição 2015, com uma dissertação orientada pelo Professor João Duque, que apresentou a obra.

A cerimónia contou com a presença de D. Anacleto Oliveira, Bispo de Viana do Castelo e de muitos familiares, amigos e colegas que se associaram a este momento de festa.

O Pe. Rui Tereso, diretor geral da PAULUS Editora, salientou a importância do livro para a reflexão teológica portuguesa e entregou o troféu ao vencedor da presente edição.

O Prémio PAULUS de Edição é uma iniciativa da PAULUS Editora, e tem como objetivo promover a reflexão teológico-cristã nacional, incentivar os estudantes no trabalho de pesquisa e lançar novos autores. As obras concorrentes devem ser inéditas e os candidatos podem enviar os seus trabalhos para a PAULUS Editora até 31 de maio. O regulamento completo está disponível aqui.

  Prémio PAULUS 2015
Voltar para o blogue