Música da Paulus Editora nomeada para prémios Kerygma

Música da Paulus Editora nomeada para prémios Kerygma

A Paulus Editora tem este ano cinco dos seus CDs distinguidos com a nomeação para os prémios Kerygma 2012.
Estas nomeações dividem-se entre Prémio Canção 2012, onde está nomeada a música «Glória a ti, Glória de Assis» do CD Brisa Suave das Irmãs Clarissas e Prémio Música Litúrgica 2012 onde a editora vê selecionados quatro dos seus CDs editados em 2012. Credo Domine (Cânticos para o Ano da Fé) - Coro da Catedral de Lisboa; Em Fátima cantei e rezei por ti - Coro do Carmo de Beja e Grupo de Metais da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense; É Natal, Cristo nasceu! - Coro da Catedral de Lisboa e Coro do Carmo de Beja e Fátima e a Eucaristia - Coro Santo Inácio.
Em 2010 a PAULUS foi galardoada com o prémio de Música Litúrgica 2010 atribuído ao CD Ave, Mundi Gloria, do Pe. António Cartageno, editado pela Paulus Editora por ocasião da visita do Papa Bento XVI a Portugal.
A Associação Cultural Kerygma iniciou esta iniciativa em 2007 e os prémios têm como objectivo principal incentivar e estimular os artistas e bandas católicas portuguesas a servir na evangelização através da música.
Esta iniciativa visa também contribuir para a divulgação e visibilidade da produção da música católica em Portugal.
Em cada ano ou período de anos, os melhores compositores, intérpretes, artistas ou grupos e melhores trabalhos musicais são distinguidos nas seguintes categorias: Canção do ano, Álbum do ano e Artista ou Grupo do ano.
 
 
Voltar para o blogue