Um exorcista em Cascais

Um exorcista em Cascais

O Pe. Duarte Sousa Lara, o mais conhecido exorcista português, apresenta esta sexta-feira e sábado o livro Seremos julgados pelo Amor, do Pe. Gabriele Amorth, sacerdote paulista e exorcista da diocese de Roma. O “mais famoso exorcista do mundo”, como era conhecido, faleceu no passado dia 16 de setembro, com 91 anos de idade.

 A apresentação da obra acontece hoje, dia 21 de outubro, em Lamego, e amanhã, dia 22, em Cascais. O Pe. Duarte Sousa Lara é sacerdote da diocese de Lamego e acompanhou de perto o Pe. Amorth durante mais de uma década, em Roma.

O Pe. Amorth é autor de inúmeros livros de sucesso, alguns deles traduzidos para português pela PAULUS Editora: Exorcistas e Psiquiatras, Mais fortes que o mal e Novos relatos de um exorcista.
Seremos julgados pelo amor, que agora é apresentado, é um livro-entrevista escrito em conjunto com o jornalista Stefano Stimamiglio. Editado pela PAULUS Editora, esta é uma obra que trata de temas que suscitam sempre muito interesse: a possessão, a opressão, a obsessão e a infestação diabólica. Através de uma linguagem clara, procura-se dar algumas noções base para uma primeira abordagem na obscura fenomenologia ligada ao culto satânico e aos seus “remédios” espirituais (exorcismos, orações de libertação e outras práticas de piedade).

Seremos julgados pelo amor já está disponível em todas as livrarias e em www.paulus.pt .
 
Apresentação:
21 de outubro, Santuário de N.ª Sr.ª dos Remédios, Lamego, 20h30.
22 de outubro, Centro Cultural de Cascais, 14h30 
Voltar para o blogue